COMUNICADO 05

 

Barreiro Grande

 

26 de Outubro de 2017

 

 

        A Comissão Organizadora vem através deste, informar que o atleta LINDOLFO PEREIRA DA SILVA da equipe do HAVAÍ está suspenso por 3 (três) jogos por ofender verbalmente o árbitro da partida entre CRUZEIRO x HAVAÍ no dia 22 de outubro de 2017. Houve também um relato na Súmula desse mesmo jogo que o atleta ALVIMAR DE A. ALMEIDA da equipe do CRUZEIRO ofendeu verbalmente o árbitro, porém o mesmo não estava relacionado. O atleta não será punido, porém se houver reincidência a Comissão Organizadora irá analisar e aplicar uma punição cabível, pois todos os atletas inscritos nessa competição deverão acatar os termos do regulamento, não causando transtornos e nem dificultando o trabalho dos árbitros. Esse tipo de situação será discutida em reuniões futuras, no entanto dependendo da gravidade da atitude de atletas inscritos, mesmo não estando relacionados em súmula, a Comissão por si só, determinará uma punição conforme está disposto nos artigos 40 e 46 do regulamento.

 

Art. 40º. A Comissão Organizadora utilizando este regulamento, determinará a punição e o grau de severidade de todos os casos conforme se apresentar o mesmo.

Art. 46º. Obrigam-se todos os integrantes das equipes a cumprir, acatar e respeitar as decisões da Comissão Organizadora, sendo que o ato de inscrever-se na competição implica na presunção de conhecimento das regras por parte de todos os integrantes.


Ler mais: https://santoonofrefutebol.webnode.com.br/campeonato-2017/regulamento/

 

 

        Informamos também que a equipe da VOLTA DA SERRA foi punida com a perda de 1 (um) mando de campo, pois o dirigente da equipe invadiu o campo ofendendo verbalmente o árbitro da partida entre BARRA DO PRETO x VOLTA DA SERRA no dia 22 de outubro de 2017.

 

        A equipe do CARRAPICHO também foi punida com a perda de 1 (um) mando de campo, pois um torcedor empurrou um dos auxiliares durante a partida. O jogo aconteceu no dia 21 de outubro de 2017 (CARRAPICHO x MOCAMBO). Lembramos que em casos reincidentes as punições serão mais severas.

 

 

 

Agradece:
Comissão Organizadora