Barreiro Grande
11 de Setembro de 2019
A Comissão Organizadora vem através deste, informar que recebemos a súmula do Jogo entre VOLTA DA SERRA x JUVENTUS DO AGRESTE ocorrido no dia 07 de Setembro de 2019. A mesma possui ocorrências relatando que um torcedor agrediu ao árbitro com um empurrão. Diante do relatório do árbitro na súmula, não foi possível aplicarmos uma punição para determinada equipe, devido a falta de explicação ou um texto mais detalhado sobre os fatos ocorridos. A súmula é o documento oficial do jogo e tudo deve ser argumentado com maior intensidade nos relatórios descritos nela. Mas fica a advertência para todas as equipes, casos como este resultaria na perda de 1 (um) mando de campo, caso fosse especificado a qual equipe pertencia esse torcedor. Dessa forma segue normalmente o campeonato. A equipe da VOLTA DA SERRA e JUVENTUS DO AGRESTE seguem normalmente com seus respectivos mandos de campo conforme tabela.
Relato do Árbitro:
“Após o término do jogo Volta da Serra e Juventus do Agreste um torcedor veio em direção ao árbitro Clóvis Magalhães com um empurrão e etc.”
Alguns Artigos importantes:
“Art. 46.º – Obrigam-se todos os integrantes das equipes a cumprir, acatar e respeitar as decisões da Comissão Organizadora, sendo que o ato de inscrever-se na competição implica na presunção de conhecimento das regras por parte de todos os integrantes.”
"Art. 43.º – Os árbitros são soberanos no decorrer da partida e até 24 (vinte quatro) horas após o término da rodada, sendo que seus relatórios serão inteiramente acatados, salvo se incongruentes com a realidade dos fatos presenciados pela Comissão Organizadora."
"Art. 11.º - § 8.º: A comissão organizadora levará em conta todo material disponível dos fatos, também poderá ouvir testemunhas, cruzando esses dados com o relato do árbitro. Ressaltando que tudo será argumentado com maior intensidade através das ocorrências descritas na súmula, que é o documento oficial do jogo."
Comissão Organizadora
.jpg)